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Aqui estão os erros comuns de SEO que você deve evitar

Veja quais são os erros comuns em SEO

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) está aumentando o tráfego orgânico em um site, aprimorando a visibilidade das páginas da Web nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs). É uma prática necessária se você deseja obter uma classificação mais alta no mecanismo de pesquisa, o que aumentará as chances de obter mais audiência.

No entanto, se você não conseguir resultados viáveis ​​mesmo depois de se esforçar no SEO, alguns erros em sua estratégia devem ser evitados para obter resultados confiáveis.

Esta postagem no blog discutirá os erros comuns que podem fazer parte da sua estratégia de SEO se você não estiver sendo classificado.

Uma lista de erros comuns de SEO que precisam ser evitados

Aqui estão alguns dos erros que podem prejudicar sua estratégia:

Falta de pesquisa de palavras-chave

É o principal erro que você pode cometer. Se você criar conteúdo sobre temas aleatórios e não escrever ou incluir as palavras-chave que as pessoas costumam procurar na internet, não conseguirá tráfego. Esse é o caso porque ninguém clica nas páginas aleatórias. Em vez disso, os internautas leem apenas o que precisam. Portanto, você deve fazer uma pesquisa de palavra-chave adequada e avançada para determinar que tipo de consultas as pessoas costumam fazer e qual conteúdo você precisa produzir para trazê-las ao seu site. Isso ajudará você a adicionar palavras-chave com potencial de tráfego de pesquisa. Como resultado, você conseguirá obter recompensas suficientes por seus esforços na produção de conteúdo.

Presença de Conteúdo Duplicado

Essa é outra desvantagem que pode tornar seu esforço de SEO nulo e sem efeito. Isso significa que, se você publicar conteúdo duplicado, não conseguirá ser classificado porque os mecanismos de pesquisa não indexam essas páginas. No entanto, você não receberá muito do Google. Você deve postar conteúdo exclusivo e de alta qualidade em seu site para superar esse problema. Isso significa que seu conteúdo deve fornecer informações valiosas e ser livre de plágio se você quiser enlouquecer em seus esforços de SEO. Para garantir a exclusividade do seu conteúdo, você deve passá-lo por um verificador de plagio antes de publicá-lo. Um detector de plagio pode detectar facilmente a menor cópia em seus dados. Seguindo a saída fornecida por um verificador de plágio, você pode fazer as alterações necessárias em seu conteúdo para torná-lo exclusivo.

Velocidade lenta do site

A velocidade lenta do site também pode impedir seu progresso em SEO. Apesar de fazer todos os esforços para trazer tráfego para seu site, se suas páginas demorarem muito para carregar, você não conseguirá obter benefícios suficientes. Portanto, você deve tentar fazer com que seu site seja executado rapidamente para classificá-lo, pois é um dos fatores cruciais nas classificações dos mecanismos de pesquisa. Vários problemas podem causar um atraso no carregamento da página.

velocidade lenta do site

Por exemplo, pode ser devido ao superdimensionamento dos arquivos de imagem em seu site. Portanto, você deve otimizar o tamanho do arquivo de suas imagens para manter uma boa velocidade. Ou pode acontecer devido à carga extra de solicitações HTTP; portanto, você deve minimizá-los combinando diferentes arquivos em um código para aumentar a velocidade da página, resultando em um melhor fluxo de tráfego.

Ausência de backlinks de qualidade

Backlinks são um componente crucial da otimização de mecanismo de pesquisa (SEO), informando os mecanismos de pesquisa sobre a popularidade, confiabilidade e autoridade de um site.

Portanto, negligenciar o backlinking pode influenciar muito o SEO, pois diminui a visibilidade de um site nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs), dificultando a obtenção de tráfego orgânico. Esse é o caso porque os mecanismos de pesquisa como o Google os usam para avaliar o valor e a relevância de um site e utilizam esses dados para classificar as páginas nas SERPs.

E a ausência de backlinking de qualidade significa que você tem falta de endossos, tornando difícil para os mecanismos de pesquisa determinar o valor do seu site. Isso pode levar a menos visibilidade e menos tráfego orgânico. Portanto, garantir backlinks de qualidade para impulsionar seu SEO seria o melhor. Além disso, você pode obter oportunidades de backlink fazendo uma análise dos concorrentes, pois ela mostrará diferentes fontes de onde vêm os links de entrada.

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Não responsividade para celulares

Fazendo certeza de que seu site é confiável para usuários móveis é outro erro comum de SEO que os usuários geralmente cometem. Mecanismos de busca como o Google preferem sites otimizados para dispositivos móveis em seus resultados de pesquisa porque mais da metade de todo o tráfego da Internet agora vem de dispositivos móveis.

No entanto, experiências negativas do usuário podem resultar de sites que precisam de dispositivos móveis otimizados, como tempos de carregamento ruins, layouts desconfortáveis ​​e navegação desafiadora. Taxas de rejeição mais altas e tempos mais curtos gastos em um site, duas medidas que os mecanismos de pesquisa consideram ao classificar sites, podem surgir disso. Além disso, a otimização móvel afeta os elementos técnicos de SEO, como o desempenho do site, um fator de classificação significativo. Portanto, a otimização móvel é crucial para fornecer uma experiência de usuário perfeita e promover o sucesso dos negócios.

Conclusão

Esses são os principais erros de SEO que podem fazer parte da sua estratégia se você não estiver obtendo bons resultados. Para superar esses erros, você deve verificar todos esses aspectos para tornar seu SEO impecável e alcançar o sucesso desejado. Esperamos que esta informação seja de grande ajuda para você.

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