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Como fazer sua concessionária de veículos vender com um blog?

Marketing para concessionárias de veículos - como vender mais com um blog - Vanguarda Comunicação

Sim, é possível fazer a sua concessionária de veículos vender com um blog!

Para tornar possível a sua concessionária de veículos vender com um blog é fundamental apresentar itens condizentes com a jornada de compra do seu cliente.

Isso porque o processo de compra de um veículo tende a ser mais demorado que certos produtos, como um almoço por exemplo.

Com base nisso, ajudar o seu público a tomar a decisão através de informações úteis é que pode fazer total diferença nas suas estratégias de marketing aqui na internet.

É aí que entra o blog!

Clique aqui e saiba a diferença entre site e blog.

Mas afinal, por que usar um blog?

Porque é no blog que você educa, instrui, orienta, tira dúvidas, apresenta novidades e tudo que diz respeito ao momento em que o seu cliente esteja passando ou até mesmo descubra novos desejos e necessidades.

Por isso, você pode criar posts falando não apenas das características dos veículos em si, mas também de outros itens.

Esse itens podem ser informações relacionadas a assistência técnica, revisões, lançamentos, pré-lançamentos e até mesmo ao seu pós-venda.

Clique aqui e saiba o que é FAQ e como ele pode ajudar em seus processos de vendas de forma continuada.

Redução dos seus custos de publicidade

Com um blog é possível tornar o seu conteúdo encontrável gratuitamente dos mecanismos de busca (a exemplo do Google) através de técnicas de Search Engine Optimization (SEO).

Esse, aliás, é um dos trabalhos que a Vanguarda desenvolve por aqui.

Precisa de um site? Clique aqui e confira o que fizemos para a Audicenter Manaus.

Chamadas para ação

Você consegue vender mais com o seu blog também sempre fazendo CTAs (que são as Chamadas Para Ação) colocando os seus links de contato e cadastro para a sua audiência clicar e passar a fazer parte das suas listas de contato no WhatsApp ou na sua base de leads, em suas ações de e-mail marketing.

WhatsApp ou e-mail? Clique aqui e saiba qual dos dois é melhor para ao seu negócio.

Tráfego pago

Você também pode investir em tráfego para levar um público mais assertivo para conhecer o seu conteúdo.

E aqui a grande sacada é criar uma comunicação extra para quem visitou posts específicos através de campanhas de remarketing, de modo a ficar “perseguindo” quem já conhece a sua marca.

Dessa forma, você pode levar um público mais aquecido para fazer cadastro em seu site ou até mesmo para o próprio WhatsApp da sua loja, tendo como resultado o aumento de mais demanda de novos clientes potenciais para o seu time de vendas.

Clique aqui e saiba o que é remarketing.

Conte conosco

A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.

Se você tem interesse em receber a nossa ajuda, para podermos conversar.

Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.

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