Blog

Como escolher os parceiros certos para o seu negócio

Como escolher os parceiros certos para o seu negócio - Vanguarda comunicação 360º

Como escolher os parceiros certos para o seu negócio

Para crescer, você precisa escolher os parceiros certos para ajudá-lo naquilo que você não sabe ou não consegue implementar na sua empresa.

Sendo assim, tome nota de alguns critérios que podem servir em sua escolha.

Eleja o parceiro que pensa como você 

Mesmo que ele seja de uma área distinta da sua, verifique se:

  • os valores dele são alinhados ao que você acredita;
  • a visão dele complementa o que você almeja para o seu negócio;

Encare a parceria como se fosse um casamento, onde ambas as partes vão se unir em prol de objetivos em comum.

Clique aqui e saiba por que contratar uma agência de marketing para o seu negócio.

Outro indicativo para escolher os parceiros certos: experiência!

Esse parceiro precisa ajudar na solução de problemas e na conquista de novos objetivos.

Com base nisso, sonde há quanto tempo esse parceiro está no mercado, se ele dispõe de equipe devidamente capacitada e ferramentas capazes de entregar resultados.

Se possível, adote como critério de diferenciação selos de certificações ou premiações no segmento em que ele atua.

Clique aqui e saiba como as vendas no varejo.

Outro indicativo: resultados!

Em primeiro lugar, analise o portfólio desse parceiro.

Em seguida, verifique se ele tem provas sociais de outros clientes que ele ajuda ou ajudou.

Do mesmo modo, verifique a capacidade que ele tem ou teve de fazer uso daquilo que ele mesmo vende. 

A propósito, as redes sociais desse parceiro são uma das melhores formas de você obter tais informações.

Conte com a gente

A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de R$ 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de R$ 400 milhões em vendas diretas geradas.

Se você tem interesse em receber a nossa ajuda, para podermos conversar.

Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.

Escreva um comentário