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Estratégias de marketing digital para pequenas empresas

Estratégias de marketing Digital para pequenas empresas - Vanguarda comunicação

Procurando por estratégias de marketing digital para pequenas empresas?

Seja bem-vindo! Essa é uma das expertises da Vanguarda Comunicação!

E a propósito, se chegou até aqui, saiba que pelo menos uma das nossas estratégias funcionou com você!

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Defina o seu posicionamento

Isso é fundamental para todo e qualquer tipo de negócio.

É através do seu posicionamento que você vai eleger a linha editorial dos seus conteúdos nas redes sociais e em suas ofertas.

Explore os seus pontos de contato

Eles são os meios que as pessoas têm de descobrir, acompanhar, interagir e de se relacionar com a sua empresa para receber não apenas informações para o que querem, mas também soluções que não sabiam que precisavam.

E quais seriam pontos de contato?

São aqueles nos quais o seu público está!

Dessa forma, podemos mencionar as suas redes sociais (como Facebook, Instagram, Youtube, Tik Tok, Twitter, etc.) o seu site, o seu blog, as suas listas de e-mail, o seu WhatsApp e daí em diante.

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Formatos de conteúdo

Quando falamos em estratégias de marketing digital para pequenas empresas, é muito importante explorar as mais variadas formas de se conectar com o público e delas giram em torno de textos e vídeos.

Desse modo, você pode se valer de dicas, entrevistas, pesquisas, demonstração de produtos e cases de clientes.

Além disso, é possível explorar storys com acontecimentos do momento ou promoções relâmpago.

Simultaneamente, é vital explorar outros itens como as suas páginas de vendas no seu site, as automações via e-mail marketing e chatbots, bem como as transmissões de conteúdos e informações úteis no seu WhatsApp, envios de mensagem de texto pelo celular, etc.

Conte conosco

A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.

Se você tem interesse em receber a nossa ajuda, para podermos conversar.

Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.

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