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Marketing no WhatsApp – Como fazer Marketing no WhatsApp

Como fazer Marketing no WhatsApp | Vanguarda Comunicação

Saiba como fazer marketing no WhatsApp

Num passado não muito distante uma das formas mais baratas que você tinha de divulgar o seu negócio era imprimindo e distribuindo os seus impressos.

Apesar de ainda poder fazer isso, nos dias atuais você pode se comunicar com um público muito mais aquecido para comprar de você.

É aí que entra a importância de você fazer marketing no WhatsApp!

Clique aqui e entenda se é melhor usar o e-mail ou WhatsApp para o seu negócio.

Pessoas se conectam com pessoas

Com base nisso, ao invés de usar o logotipo da sua empresa na sua foto de perfil no WhatsApp, coloque a sua imagem profissional para transmitir mais credibilidade, impessoalidade e informalidade.

Afinal, quanto menos barreiras e elementos você colocar na sua relação com seus clientes, mais empática será a sua relação com eles.

Isso, por sua vez, torna o processo de compra e até mesmo o pós-venda mais leve e tranquilo.

Clique aqui e saiba o que são headlines e como tirar proveito delas.

Grupos e Transmissões no WhatsApp

Aqui a regra é simples: não seja um vendedor chato!

Ao invés disso, prefira se comunicar via Transmissão com conteúdos, dicas e ofertas realmente relevantes.

Da mesma forma, certifique-se de que as pessoas ainda têm o interesse em receber o seu conteúdo. Em caso negativo, respeito e remova quem não quiser.

No entanto, é bom lembrar que explorar grupos com interesses específicos também é uma ótima pedida!

Evite mensagens longas e pesadas

Seja como for, ao invés de mandar artes, áudios e vídeos que só ocupam ainda mais a memória do celular da sua audiência

Prefira enviar mensagens de texto e/ou links específicos dos seus pontos de contato, se for o caso.

Aperte o play no vídeo acima e confira as nossas outras dicas na íntegra!

Clique aqui e saiba a diferença entre site e blog.

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A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.

Se você tem interesse em receber a nossa ajuda, para podermos conversar.

Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.

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