Marketing no WhatsApp – Como fazer Marketing no WhatsApp
Saiba como fazer marketing no WhatsApp
Num passado não muito distante uma das formas mais baratas que você tinha de divulgar o seu negócio era imprimindo e distribuindo os seus impressos.
Apesar de ainda poder fazer isso, nos dias atuais você pode se comunicar com um público muito mais aquecido para comprar de você.
É aí que entra a importância de você fazer marketing no WhatsApp!
Clique aqui e entenda se é melhor usar o e-mail ou WhatsApp para o seu negócio.
Pessoas se conectam com pessoas
Com base nisso, ao invés de usar o logotipo da sua empresa na sua foto de perfil no WhatsApp, coloque a sua imagem profissional para transmitir mais credibilidade, impessoalidade e informalidade.
Afinal, quanto menos barreiras e elementos você colocar na sua relação com seus clientes, mais empática será a sua relação com eles.
Isso, por sua vez, torna o processo de compra e até mesmo o pós-venda mais leve e tranquilo.
Clique aqui e saiba o que são headlines e como tirar proveito delas.
Grupos e Transmissões no WhatsApp
Aqui a regra é simples: não seja um vendedor chato!
Ao invés disso, prefira se comunicar via Transmissão com conteúdos, dicas e ofertas realmente relevantes.
Da mesma forma, certifique-se de que as pessoas ainda têm o interesse em receber o seu conteúdo. Em caso negativo, respeito e remova quem não quiser.
No entanto, é bom lembrar que explorar grupos com interesses específicos também é uma ótima pedida!
Evite mensagens longas e pesadas
Seja como for, ao invés de mandar artes, áudios e vídeos que só ocupam ainda mais a memória do celular da sua audiência
Prefira enviar mensagens de texto e/ou links específicos dos seus pontos de contato, se for o caso.
Aperte o play no vídeo acima e confira as nossas outras dicas na íntegra!
Clique aqui e saiba a diferença entre site e blog.
Conte conosco
A Vanguarda Comunicação está presente em várias cidades do país com um time que tem experiência na gestão mais de 100 milhões só em verbas publicitárias e mais de 400 milhões em vendas diretas geradas.
Dessa forma, iremos mostrar como o seu negócio também pode alcançar os resultados que nossos clientes alcançam todos os dias através de ações 360 graus.